PDF: Formação Docente. Qualificando Conceitos em Diferentes Tempos e Espaços
![](https://m.media-amazon.com/images/I/81gB6Iqi74L._AC_SY600_.jpg)
Formação Docente. Qualificando Conceitos em Diferentes Tempos e Espaços
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzzLrH1VUZGJP9mowpp76NhjX-S9i88r6dBgYXZdquMl3vIvodkszxtVy-tB0X_oyIEL7IMCttTxGDiJRnFILbZHcWNLxYGrT4BRwJG8126TCCHTC36m8ruDpar9ORz_YcrqQ9VCyYCalY/s1600/pdf-button-dl.png)
Conceito de formação de professores e desenvolvimento
ALMEIDA, Célia Maria de Castro. A problemática da formação de professores e o mestrado Em educação da Uniube. Revista profissão docente (online), Uberaba, v.1, n.1, fev. 2001, p.02 04.
Formação Docente UFCSPA
O Programa de Formação Docente da UFCSPA contempla os cursos realizados para os docentes da UFCSPA. Em 2018, chega a sua nona edição, demonstrando os esforços institucionais para oferecer uma formação continuada, oportunizando e qualificando ainda mais nossos docentes no intuito de potencializar suas competências, para que estejam inseridos na comunidade universitária como agentes de ...
A FORMAÇÃO E A PROFISSIONALIZAÇÃO DOCENTE: CARACTERÍSTICAS
Especificamente, pretende se identificar as características da formação docente, embasados na legislação e em diferentes teóricos; além disso, identificar aspectos relativos à profissionalização docente na contemporaneidade. O método escolhido para o desenvolvimento deste trabalho foi a pesquisa bibliográfica
Pensar em educação pressupõe pensar a formação docente e a
Pensar em educação pressupõe pensar a formação docente e a prática pedagógica com qualidade. Para tanto se faz necessário entender a formação do professor para o desenvolvimento dos saberes docentes, o que exige qualificação, valorização profissional e políticas adequadas.
DIDÁTICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ENTRE AS DISTORÇÕES DE
Consideramos que a formação inicial e continuada de professores requer estudos que sejam de vital importância para o trabalho docente, nessa perspectiva a Didática, as Didáticas específicas e a Metodologia de Ensino necessitam estarem presentes em nossas pesquisas.
0 Response to "PDF: Formação Docente. Qualificando Conceitos em Diferentes Tempos e Espaços"
Post a Comment